quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Minha lista pra você - Parte III

Eu não ficaria chateada se:
  • Acordasse com uma mensagem sua no celular(seja qual for a hora) dizendo que me ama;
  • Se fizesse uma surpresa
  • Se me fizesse perder o ar
  • Se me desse mil razões pra te amar
  • Se gritasse que me ama
  • Se me dissesse algo que eu não esperava
  • Se me fizesse sentir que sou única
  • Se me desse um beijo derrepente
  • Se me desse muito carinho
  • Se aparecesse com chocolate
  • Se me abraçasse bem forte
  • Se me desse um elogio inesperado, mas sincero
  • Se me mostrasse o por-do-sol
  • Se me ensinasse o que eu não sei
  • Se me fizesse rir, quando mais tenho vontade de chorar
  • Se me mostrasse como é bom viver
  • Se me fizesse entender tudo com apenas um olhar
  • Se me protegesse quando eu estivesse com medo
  • Se cuidasse de mim
  • Se falasse bobeiras no meu ouvido que só a gente entende...
  • Se me fizesse dormir , quando o sono fugisse
  • Se me mimar..
                                         Enfim...
    Se simplesmente me amar...
    Pelo menos a metade do que Eu te amo...*__*


    (Futuraente teremos foto...)

3 comentários:

Dinho disse...

Puuxa .. q lindo *-*
Chorei ... ---
A pessoa destinatário deve ter ficado muito feliz.

Td gmp mgrs qld p epbip.

Malú Oliveira disse...

Compartilho dos mesmos desejos. Isso é demais.

Te amo muito, Frozinha :)


Ps.: Semana que vem! *-*

Coisas de Taty disse...

Demorou mas caprichou!